domingo, 5 de março de 2023

Suspeito de participar da morte de PM em paredão morre em confronto com a polícia em Eunápolis

Após as investigações a cerca da morte do policial militar Daniel Santiago, ocorrida na madrugada deste domingo (05), em um sítio onde acontecia uma festa do tipo paredão de som, em Eunápolis, guarnições militares em busca de um dos suspeitos de participação, foram recebidos a tiros por Túlio nascimento, no bairro Moisés reis, Policiais da rondesp e peto reagiram e no revide, Túlio acabou morto, com ele a polícia encontrou uma arma de fogo.


O crime

O policial Daniel Santiago e seu amigo Jackson chagas que é filho de outro PM lotado em Eunápolis, estavam curtindo a festa, e teria sido reconhecido por Alexandre, que teria dado início ao confronto. Atingido por disparos o PM conseguiu balear Alexandre que foi a óbito na unidade hospitalar, o PM morreu no local . 

Jackson chagas foi socorrido, passou por cirurgia e está internado na UTI do hospital regional. As armas do PM e de Alexandre não foram encontradas no local. No local a polícia recolheu estojos calibre 380 e .40. 

O corpo do soldado Daniel Santiago, já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para a cidade de ilhéus. Ele estava na Polícia Militar há 12 anos.

Fonte: EunaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.