domingo, 5 de março de 2023

Eunápolis: Tiroteio em festa resulta em morte de PM de folga e de outro frequentador do evento

Dois homens morreram e um ficou gravemente ferido, numa troca de tiros ocorrida em uma festa de som paredão, na madrugada deste domingo (05.03), na cidade de Eunápolis.


Entre os mortos, um policial militar, que estava de folga e participava do evento, realizado no bar Top 10, no bairro Colonial, a cerca de quatro quilômetros do centro da cidade.


Atingido por dois tiros no abdômen, o soldado Daniel Santigo de Souza, 33 anos, lotado na Polícia Militar de Ilhéus, morreu no local. O outro frequentador da festa, Alexandre Santana Gonsalves, 23 anos, de Eunápolis, foi baleado na cabeça e acabou indo óbito na emergência do Hospital Regional. Ele já tinha sido preso várias vezes.



Já um amigo do PM, Jackson Chagas Cardoso Filho, também atingido pelos disparos, passou por cirurgia no mesmo hospital e está internado na UTI.


INVESTIGAÇÃO – A polícia investiga como ocorreu o tiroteio. Ainda não há informações se outras pessoas participaram da troca de tiros ou se foi um confronto entre o soldado e Alexandre.


O soldado e o amigo vieram do município de Ilhéus, no Sul da Bahia, para passar o fim de semana em Eunápolis. Durante todo o sábado, os dois frequentaram bares em Eunápolis, conforme mostram postagens feitas por eles nas redes sociais.


O corpo do soldado Daniel Santiago já foi liberado do IML de Eunápolis e será encaminhado para Ilhéus ainda neste domingo. Ele estava na Polícia Militar da Bahia há 12 anos e havia feito o curso de formação no 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto Seguro.


Fonte: Fonte Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.