sexta-feira, 29 de julho de 2022

Santa Luzia: Inaugurado a Base Avançada da CIPE CACAUEIRA no municipio

Foi realizado na manhã de quinta-feira (28), a inauguração da Base Avançada da CIPE CACAUEIRA, atrelado ao Comando de Policiamento Especializado.

O comandante-geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Paulo Coutinho esteve presente na inauguração da base e comentou “Mais uma unidade que ajudará a combater a criminalidade e trazer segurança para a população. A tropa estará apoiando 6 municípios e vários distritos da região”.

A base recebeu o nome do Sargento da reserva João Selva, que atuou na Cipe Cacaueira. “Um profissional disciplinado que sempre honrou e se dedicou na missão de servir e proteger a sociedade”, declarou o comandante da especializada, Major Fábio Rodrigo Silva.



O Prefeito Fernando Brito participou da inauguração e demonstrou entusiasmo com essa conquista, que fazia parte do seu Plano de Governo e completou: "É  com enorme satisfação que hoje damos mais um passo rumo ao nosso Progresso e o fortalecimento da Segurança Pública em nosso município. Esta base servirá de apoio para as guarnições e para que as patrulhas da CIPE cheguem com mais rapidez e facilidade às regiões  onde o trabalho  for necessário, levando mais segurança para onde for preciso!"



Além de Santa Luzia, a base  reforçará o policiamento em Arataca, Camacã, Itajú do Colônia, Jussari, Mascote e Pau Brasil.



Fonte: Ascom PM Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.