A baiana Nati Vasconcelos vai completar 100 anos em dezembro. Ela pediu de presente de aniversário o reencontro com os dois irmãos, de 92 e 75 anos, que ela não via há pelo menos 75 anos, depois que deixou a cidade natal, Ilhéus, no sul da Bahia, para tentar melhores condições de vida em São Paulo.
A idosa, que mora no interior de São Paulo, pediu de presente de aniversário a localização da família em Ilhéus. O sonho se tornou realidade na quarta-feira (27), no aeroporto da cidade. Sobrinhos, irmãos, netos. Uma família numerosa se concentrou no setor de desembarque.
Com flores, cartazes com frases de boas-vindas e muita ansiedade eles aguardaram o voo das 17h. A aeronave trazia Nati Vasconcelos, que deixou o município baiano ainda jovem.
O reencontro dos irmãos Vasconcelos no Aeroporto de Ilhéus foi emocionante. Nati chegou de cadeira de rodas e foi recebida com música. Jorge de 75 anos e Anália, de 92, abraçaram forte a irmã. A busca pelos familiares na Bahia já durava anos, mas não tinha tido sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.