sexta-feira, 14 de maio de 2021

Santa Luzia: Fernando Brito inaugura o Viveiro Municipal e entrega os títulos de terra para os produtores rurais

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, Meio Ambiente e Turismo inaugurou na segunda-feira (10/05) o Viveiro Municipal de Santa Luzia. O viveiro fica localizado na BA-270, próximo a Vila São João, tem metragem de 20m x 40m. No local serão germinadas e desenvolvidas em média 30 mil mudas de cacau e 80 mil mudas de café, que sairão preparadas para o plantio. 

Estiveram presentes na inauguração o Prefeito Fernando Brito, a vice-prefeita Alda Sobral, o Presidente da Câmara, Joel Santana, o Secretário da Agricultura, Alex Figueredo, o Assessor do Deputado Eduardo Sales, Fred Vésper, os vereadores do município e alguns simpatizantes e aliados do governo.

O Secretário Alex Figueredo iniciou agradecendo a Deus por estar com saúde para buscar melhorias, ressaltou que o viveiro não será apenas fábrica de mudas, mas sim fábrica de sonhos, que trará dignidade para os agricultores e geração de renda para o município.

 


O presidente da Câmara, Joel Santana elogiou o trabalho do Secretário de Agricultura, Alex Figueredo que vem buscando melhorias através de recursos estaduais e federais para a agricultura do município, uma área de extrema importância que vem segurando a economia do país, neste momento de crise econômica que o Brasil se encontra.

O Prefeito Fernando Brito estava muito feliz em poder proporcionar aos agricultores uma oportunidade para gerar renda, pois o viveiro trará frutos para garantir o sustento de muitas famílias e ressaltou que ainda virão muitas melhorias para Santa Luzia.

Em sequência foi realizado no saguão da Prefeitura Municipal a entrega dos títulos de terra para os produtores rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.