sexta-feira, 14 de maio de 2021

Santa Luzia: Prefeitura realiza Live, sorteia prêmios e escolhe o garoto e garota cidade 2021

Para encerrar a comemoração dos 36 anos de Emancipação política de Santa Luzia, aconteceu, na última segunda-feira (10/05), às 18:00h, no Auditório da Prefeitura Municipal, uma live transmitida pelo Youtube, onde tiveram apresentações de músicas Gospel, cantores regionais, apresentações, sorteios de eletrodomésticos e o tão esperado Desfile Garota e Garoto cidade. 

Devido a pandemia a programação foi com público restrito, mas com uma cobertura completa para a transmissão ao vivo. Além de entretenimento para o público, a live teve uma proposta social, no qual os participantes do desfile arrecadaram mais de 200 kg de alimentos para montar cestas básicas. 


O Prefeito Fernando Brito agradeceu a Deus pela oportunidade de participar da história de Santa Luzia nesses 36 anos e estava muito grato pelas conquistas do dia, pois foi muito produtivo, com o Hasteamento das Bandeiras, a chegada dos reservatórios de água e barracas, a inauguração do Posto de Identificação Civil e Junta de Serviço Militar, a entrega do Viveiro e a entrega dos títulos de terras aos produtores rurais. Finalizou parabenizando a cidade, ressaltando que o seu compromisso é com o progresso de Santa Luzia.

Os candidatos a Garota e Garoto cidade desfilaram na primeira etapa com abadás de blocos que já foram realizados nas famosas micaretas do município. Na segunda etapa desfilaram com trajes de banho e finalizaram com trajes de gala.

O evento encerrou com os parabéns pelo aniversário da Amada Santa Luzia, entoado pela cantiga popular “parabéns pra você”.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.