sexta-feira, 14 de maio de 2021

Santa Luzia: Cerimônia de Hasteamento das Bandeiras pelos 36 anos de emancipação política

Santa Luzia, terra hospitaleira, conhecida como a Capital da amizade, comemorou seus 36 anos de Emancipação Política na segunda-feira (10). Devido a pandemia, a comemoração foi restrita, mas não poderia passar em branco.

A cerimônia iniciou com o Hasteamento das Bandeiras, com a participação do Prefeito Fernando Brito, erguendo a bandeira do Município, o Presidente da Câmara Joel Santana, com a bandeira da Bahia e o Presidente Nacional da Juventude do Partido Progressista, Neto Carletto com a Bandeira do Brasil, ao som do Hino Nacional Brasileiro.

Na sequência foi dada a palavra para as autoridades presentes no evento como o ex-prefeito Antônio Guilherme, o Assessor do Deputado Eduardo Sales, Fred Vésper, o Prefeito de Camacan, Paulo do Gás, o Prefeito de Mascote, Arnaldo Lopes, o prefeito de Itajuípe e Presidente da AMURC, Marcone Amaral, o Deputado Estadual Rosemberg Pinto e o  Presidente Nacional da Juventude do Partido Progressista, Neto Carletto . 


Em seu discurso, o Prefeito Fernando Brito se emocionou ao agradecer ao seu pai Nilson Brito pelos seus ensinamentos e pelo que fez no município de Santa Luzia. Aproveitou o ensejo para agradecer a todos os vereadores e prefeitos presentes e na sequência solicitou ao Deputado Estadual Rosemberg Pinto e ao Deputado Federal Ronaldo Carletto uma atenção para a BA-270, estrada que liga Santa Luzia à Canavieiras que está necessitando de restauração.

 A solenidade encerrou com a execução do Hino da cidade e todos encaminharam-se para a missa solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.