quarta-feira, 5 de novembro de 2014

CANAVIEIRAS: MAIS UM ASSASSINATO É REGISTRADO E CHOCA O MUNICÍPIO

Mais uma pessoa foi vítima da criminalidade na área central de Canavieiras. Desta vez, um homem identificado como José Maia da Silva, de 40 anos.


De acordo com as informações policiais, por volta das 21h00min, desta terça-feira, (04), José foi surpreendido por um homem ainda não identificado que chegou armado e foi logo disparando contra a vitima pelas costas, que não teve como se defender. O tiro atingiu na área do abdômen, a vítima ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.


Uma Guarnição da PM se deslocou até o local, realizou algumas diligências, mais o suspeito já havia apreendido fuga com destino ignorado. A polícia fez o isolamento do local e ficou até a checada da equipe da policia civil sob o comando do delegado Dr. Izael Fiterman.
Após ser periciado, o corpo foi conduzido por uma equipe do ITEP – Instituto Técnico-Científico da Polícia Civil, em seguida encaminhado para Itabuna, onde será submetido à necropsia.

A polícia aguarda mais informações sobre o caso, e pede quem tiver mais detalhes sobre o autor, pode ligar para a DEPOL Canavieiras, sua informação bem como seu nome será preservado. Informa delegado de policia Dr. Izael Fiterman.

Fonte: Isto é notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.