quarta-feira, 5 de novembro de 2014

LÍDER DO TRÁFICO EM PORTO SEGURO É PRESO DENTRO DE AVIÃO NO AEROPORTO DE GUARULHOS

André Márcio de Jesus integra o Baralho do Crime e era rastreado há mais de três anos pela Polícia Federal e SSP-BA

Um dos maiores traficantes de drogas de Porto Seguro foi preso na manhã desta terça-feira (4) no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. André Márcio de Jesus, conhecido como "Buiú" ou "Padaria", foi preso quando se encontrava dentro da aeronave que partiu da cidade de Aracaju, em Sergipe, com destino a Guarulhos.



Não houve reação durante a abordagem feita por agentes da Polícia Federal. No entanto, durante a prisão o traficante apresentou documento de identidade falso. 
Os policiais federais, juntamente com a inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, rastrearam o paradeiro de André Márcio há mais de três anos. Ele é acusado de comandar o tráfico de drogas na região de Porto Seguro e é suspeito de ser responsável por diversos homicídios. Em dezembro de 2012, Buiú ordenou uma sequência de atos de vandalismo contra ônibus do bairro do Baianão, na cidade do sul baiano. Além disso, ele integra o Baralho do Crime, ocupando a posição do "Ás de Copas".
Ao desembarcar, André Márcio foi imediatamente conduzido pelos policiais à Delegacia de Polícia Federal. Ele será transferido para o presídio estadual onde ficará à disposição da Justiça, respondendo pelos crimes que é acusado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.