segunda-feira, 15 de maio de 2023

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito promove um dos melhores Micaretas de sua história

A Mica Folia 2023 foi um evento de grande sucesso realizado nos dias 12, 13 e 14 de maio pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, em parceria com o Governo do Estado. Ao longo dos três dias de festa, a cidade ficou tomada pela alegria e pela energia contagiante dos foliões.


O evento contou com a participação de diversas bandas de renome, como Thiago Aquino, Kevi Jonny, Hiago Danadinho, Silfarley, O Tubarão, Escandurras, Axeik,  Sinho Ferrary, Pancadinha e muitas outras bandas que animaram o público presente com suas apresentações cheias de energia e animação.



A Prefeitura de Santa Luzia investiu em uma infraestrutura adequada para garantir a segurança e o conforto dos participantes, disponibilizando uma ampla área de alimentação e banheiros limpos e organizados. 










Além disso, a Polícia Militar da Bahia, através da 62ª CIPM e a Polícia Militar da Bahia, que estiveram presentes durante todo o evento para garantir a segurança de todos.

O Prefeito Fernando Brito esteve presente em toda organização e execução da Mica Folia e declarou: "Primeiramente, agradeço a Deus por abençoar cada momento desse evento incrível. Quero expressar minha gratidão a todos que marcaram presença e fizeram nossa festa ser tão especial. Que Deus nos dê forças para trabalhar muito mais e fazer do próximo ano um evento ainda maior!"



Com a Mica Folia 2023, a cidade de Santa Luzia mostrou mais uma vez sua capacidade de promover grandes eventos e de receber bem seus visitantes. A festa foi um verdadeiro sucesso e deixou um clima de alegria e animação que certamente será lembrado por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.