No dia 12 de setembro de 2025, policiais militares da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar (62ª CIPM), em conjunto com a Polícia Civil, cumpriram um mandado judicial em Santa Luzia-BA, em uma operação que visava desarticular um ponto de tráfico de drogas na região.
Durante a ação, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de indivíduos que começou a disparar contra as guarnições.
Os policiais, agindo em legítima defesa, repeliram a injusta agressão, utilizando a força necessária para cessar a ameaça.
A operação resultou na apreensão de 3 armas de fogo, 792 pedras de substância análoga a crack, 111 gramas de substância análoga à maconha, 69 gramas de substância análoga à cocaína, pinos de cocaína, além de munições, celulares, balaclavas e materiais para a comercialização de entorpecentes.
Após o confronto, os três suspeitos feridos foram socorridos imediatamente ao Posto de Atendimento de Santa Luzia, mas não resistiram aos ferimentos.
Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Santa Luzia, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Fonte: Instagram da 62ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.