sexta-feira, 12 de maio de 2023

Santa Luzia: Em comemoração aos 38 anos, realizada Secretarias em Ação, I Festival de Dança e o Concurso Garota e Garoto 2023

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, realizou nesta quinta-feira (12/05) a 2ª edição do Projeto Secretarias em Ação, que visa apresentar para a sociedade os serviços oferecidos por todas as Secretarias Municipais. O evento foi organizado através de stands, onde estavam expostos os serviços oferecidos pelas Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação e Saúde.  


A Secretaria de Agricultura realizou a solicitação dos documentos: CAF, ADAB, CEFIR, Licenças e Autorizações Ambientais, Exposição de produtos da região e palestras. A Assistência Social  com Atendimento do Bolsa Família, Atendimento do CRAS e CREAS, Apresentação do Grupo de Capoeira do CRAS, Apresentação da Associação Nissei de Judô, Brinquedos e Apresentação da Campanha Maio Laranja.

A Educação com a exposição dos trabalhos das escolas municipais voltados para o tema: Santa Luzia Capital da Amizade e também da Paz, Serviços de Busca Ativa, Contação de História, Atendimento especializado com a equipe multidisciplinar e Serviços do Sebrae. A Saúde realizou a entrega de de bolsas, fardamento, tablets para os Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Endemias, Aferição de PA e Glicemia,Testes rápidos para detecção de IST’s (HIV, Sífilis, Hepatite B e C) e Vacinação. 


No início da noite foi realizado o I Festival de Dança, com os Grupos de Dança Tome Hits de Canavieiras, Os Pagodeiros de Camacã e Cia Zero Sete Três de Santa. Os jurados avaliaram as técnicas e movimento, a criação coreográfica, figurino, ritmo, entre outros, onde o vencedor foi o Grupo Cia Zero Sete Três, com o prêmio de R$500,00. 





Na sequência foi realizado o tão esperado Concurso Garota e Garoto Santa Luzia, um evento lindo que apresentou participantes belíssimos que deram um show de criatividade. 

Os vencedores para Garoto Santa Luzia 2023 foram 1º lugar João Guggiari, 2º lugar Cristian Souza e 3º lugar Emerson Souza. As vencedoras para Garota Santa Luzia 2023 foram 1º lugar Ketelin Santos, 2º lugar Yasmin Silva e 3º lugar Alinny Ferreira. 

1º lugar João Guggiari, 2º lugar Cristian Souza e 3º lugar Emerson Souza

João Guggiari


1º lugar Ketelin Santos

Para finalizar a noite tocou a banda Sammbe Vip, finalizando assim o segundo dia de comemorações. 

Nesta sexta-feira (12) iniciará oficialmente a Mica Folia 2023, com as atrações Thiago Aquino, André Lima & Rafael, Elys Sabino, Hiago Danadinho, Fábio Leal e Preto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.