domingo, 7 de maio de 2023

Dois acidentes graves com vítimas são registrados em Camacan "um deles durante perseguição policial"


Duas ocorrências de acidentes foram registradas neste sábado (06) no município de Camacan, região Sul da Bahia e os condutores ficaram gravemente feridos sendo socorridos por unidades do Serviço de atendimento móvel de urgência (Samu 192) para o hospital de Base em Itabuna.

O primeiro ocorrido foi na Rua Barão do Rio Branco, Zona Urbana da cidade, quando durante uma perseguição policial o elemento que tentava fugir em uma motocicleta tentou fazer a conversão para a via e colidiu o veículo na parede de uma residência, bateu a cabeça na mesma parede e caiu desacordado possibilitando a polícia cumprir sua missão.


A segunda ocorrência vitimou Renivaldo Ezequiel Mota que dirigia um carro da fabricante Volkswagen, modelo Gol de cor preta, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira de mais de 45 metros de extensão no entroncamento que liga Camacan a BR-101 vindo a levar a vítima a ficar bastante ferida.

Neste segundo caso, segundo informações do site O Tempo Jornalismo; o local íngreme e de difícil acesso, dificultou um pouco o trabalho dos socorristas. Guarda Municipal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local. 


A Polícia investigará o caso, objetivando descobrir as principais causas que levaram ao acidente. Até o fechamento desta reportagem, não foi informado o estado de saúde da vítima. Até o fechamento desta matéria, neste domingo às 08:00 horas da manhã não havia informações sobre o estado de Saúde de ambas as vítimas.

Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.