quinta-feira, 6 de abril de 2023

SANTA LUZIA: O PEIXE DA SEMANA SANTA ESTÁ GARANTIDO


A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou hoje (06/04) a entrega de peixes para a população em comemoração à Semana Santa.

Essa iniciativa visa proporcionar um momento de união e celebração para as famílias santaluzienses, garantindo o acesso a um alimento saudável e tradicional nesta época do ano.


O prefeito Fernando Brito agradeceu a todo pessoal das Secretarias Municipais, envolvidos neste trabalho e declarou “Juntos podemos fazer a diferença e espalhar amor e união nesta época tão especial. Viva a Semana Santa! Além de manter viva essa cultura tão importante para nós, a entrega do peixe também é um gesto de solidariedade com as famílias que mais precisam. Agradeço a Deus por estar trabalhando e contribuindo com este momento que considero tão importante na cultura do nosso município.”



A distribuição iniciou nesta quarta-feira (05), nos distritos de Betânia, Vila São João (Falhado) e Vila São José (Chora Zói), onde as famílias receberam o peixe de forma organizada e seguindo todos os protocolos de segurança e higiene, para garantir a saúde de todos os envolvidos. 



E finalizou nesta quinta-feira (06) com a entrega para os moradores de Santa Luzia, para que todos possam ter uma Semana Santa abençoada e com alimento na mesa.




Peixe na mesa!  A tradição não pode acabar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.