quinta-feira, 2 de março de 2023

Santa Luzia: Realizada a Jornada Pedagógica 2023, com o tema: “Um novo tempo na educação: Fortalecendo novas práticas pedagógicas"

 

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na última segunda-feira (27) a abertura da Jornada Pedagógica 2023, para professores da rede municipal de ensino, com o tema: “Um novo tempo na educação: Fortalecendo novas práticas pedagógicas". 


Durante a Jornada Pedagógica 2023, foram apresentados alguns temas da atualidade como: Acolhimento socioemocional: Um novo olhar sobre o ensinar e o aprender a cuidar, através da Psicóloga Thiara Seara; Um novo tempo na educação:Fortalecendo novas práticas pedagógicas, através da Professora Geníria Almeida; Assuma  o Controle com o Treinador Motivacional e Comportamental Cássio Portugal e orientação da Etapa Final dos PPPs, com os Professores Tenylle Nascimento e Adeilton Bispo. 



Na terça-feira (28), foi realizado o segundo e último dia da Jornada Pedagógica 2023, para professores da rede municipal de ensino, com a oficina do Projeto Político Pedagógico.

O Prefeito Fernando Brito participou dos dois dias da Jornada Pedagógica e declarou que sente-se realizado em ver a união de todas as classes do município e finalizou: "Hoje foi um dia marcado pelo diálogo de professores, profissionais da saúde e comunidade comprometidos com uma nova forma de ensinar e de aprender. Muito obrigado a todos os profissionais envolvidos no planejamento, organização e realização da Jornada 2023.  Contem sempre comigo. Que tenhamos um excelente ano letivo!”

Nesta quarta-feira (29) iniciam as aulas da rede municipal de ensino em todas as escolas. A Secretária Luciane Alves declarou estar realizada com o sucesso da Jornada Pedagógica 2023, e que nesta quarta-feira as aulas iniciam a  todo vapor, com professores animados e capacitados para ensinar os alunos do município.


Prefeitura Municipal de Santa Luzia 

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Nosso Povo é o Nosso Progresso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.