quinta-feira, 16 de março de 2023

Itabuna tem noite violenta com quatro tentativas de homicídios

Na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20h00, quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio no Centro Comercial de Itabuna.  

Conforme informações de duas vítimas de prenome Caio e M.S (menor de 17 anos) ao blog Verdinho Itabuna, eles estavam nas proximidades da feira da localidade, popularmente conhecido como “Feira da Sombrinha”, quando um indivíduo em um carro abaixou o vidro do automóvel e efetuou vários disparos contra os homens. Um dos jovens após ser atingido conseguiu correr até uma lanchonete e pedir por socorro.


  

A polícia militar chegou com brevidade, realizou rondas nas proximidades na tentativa de localizar o suspeito, mas sem êxito. A PM acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou Luís Filipe Quaresma atingido por disparos nas pernas, Caio Henrique com tiro nas nádegas, o adolescente de iniciais M.S com tiro em uma das coxas e José Ricardo Lima Dias com um tiro na mão, ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães de Itabuna, onde seguem internados. A unidade de saúde informou até o momento o estado de saúde de um dos quatro jovens, que está em estado grave, mas o seu nome não foi divulgado.  


Fonte: Verdinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.