quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Polícia Militar de Santa Luzia com o apoio da PETO apreende dinheiro e algo similar à drogas

Em ronda realizada na manhã desta quarta-feira (14/12/2022), na Rua Dr. Aércio de Araújo, no Bairro Belanísia, guarnição da Polícia Militar com o apoio da PETO, realizou a apreensão de 58  revestimento, contendo substância parecida a Cocaína, cerca de 16 pacotes de substância similar a maconha, 04 pedaços médios, de substância prensada, similar a maconha, pesando 433 gramas; R$ 267,80 em espécie; 01 relógio dourado de marca Naviforce; 04 cordões, sendo 3 dourados e um prateado; 02 anéis, como todo esse material também foi encontrado uma carteira de identidade no nome de João Félix dos Santos, que está sendo procurado como o proprietário de todo este material apreendido. 

As informações revelam que quando o jovem João Félix percebeu a aproximação das guarnições policiais, adentrou de forma muito suspeita para o interior da sua residência, de imediato os PM's desembarcaram do veículo e quando chegaram na varanda da residência, foi possível visualizar dentro da localidade uma mesa com material parecido como substância de entorpecentes, em ação continuada, os Policiais Militares acabaram visualizando através de uma janela no fundo da propriedade o jovem João Félix fugindo pelos quintais de vizinhos, na oportunidsde foi dada voz de parada, todavia o mesmo não obedeceu. Foi confirmado que o rapaz fugiu do local é o morador da localidade averiguada. 

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município, para adoção das medidas cabíveis. 

A Polícia Militar de Santa Luzia, vem agradecer a participação do SGT Almir, pois mesmo estando de folga neste dia, contribuiu de forma direta com orientações e informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.