quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Canavieiras: Mãe é presa por espancar filha de 9 anos com rodo; menina precisou ser internada

Acusada de torturar a filha de nove anos, uma mulher foi presa na última terça-feira (13), em Canavieiras, interior da Bahia. A mãe usou um rodo para bater na menina, que teve lesões nos braços, mãos, pernas e cabeça. De acordo com a Polícia Civil, a criança ficou internada com ferimentos graves depois de ser espancada pela mãe em novembro.



A agressora está presa na carceragem da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição do Poder Judiciário. A identidade dela não foi divulgada. Em depoimento, a mãe disse que agrediu a filha porque ela deixou cair uma peça de mobília da casa. “Ela alega que a filha deixou cair uma mobília, por isso agrediu a menor fisicamente. No dia do fato ela foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e a levou até o hospital da cidade”, explica o delegado Renato Fernandes.

Depois que a menina foi internada, a Polícia Civil foi acionada por conta da suspeita de agressão. “A ação e investigação policial contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Canavieiras. Agora, trabalharemos para solicitar a prisão preventiva da investigada”, acrescenta o delegado. Hoje, foi cumprido pedido de prisão temporária.


Fonte: BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.