terça-feira, 15 de novembro de 2022

Una: Ex-vereador é acusado de espancar a própria mãe e quase é linchado pela população

Um caso bárbaro chocou a população unense neste fim de semana, principalmente os moradores do Distrito da Colônia de Una. O ex-vereador conhecido por “Capoeira” está sendo acusado pelos vizinhos por crime de maus tratos contra a própria mãe.



Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma senhora de aproximadamente 80 anos, relatando que foi agredida e amarrada pelo próprio filho.

A reportagem do Una News entrou em contato com vizinhos do ex-vereador e fomos informados que na noite do último domingo (13), ouviram grito de socorro da idosa conhecida por dona Irany, e populares entraram na casa e encontram a mesma amarrada na cama.

Ainda segundo informações, o agressor compareceu no local alcoolizado, e só não foi linchado pela população porque outras pessoas interviram. A Polícia Militar foi acionada, esteve no local, mas o ex-vereador não foi detido, apenas os agentes conversaram o autor.

A idosa se encontra na casa de vizinhos. “Capoeira veio aqui em casa hoje segunda-feira pra levar a mãe pra residência dele, mas nós não entregamos, ela continua aqui em casa. Por conta do feriado, na quarta-feira vamos à Delegacia de Polícia Civil de Una pra registrar um Boletim de Ocorrência contra o ex-vereador, e saber do Delegado como vai ficar a situação da idosa, já que todos aqui em casa trabalham”, disse a vizinha ao Una News

Veja o relato da idosa no vídeo abaixo.

Fonte: UnaNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.