terça-feira, 15 de novembro de 2022

Polícia Civil elucida homicídio de empresário morto no sábado a golpes de marretada, e autor se apresenta à Polícia


Na manhã desta segunda-feira (14), durante as investigações do homicídio que vitimou ISRAEL QUIRINO DOS SANTOS, ocorrido no último sábado (12), no bairro Dinah Borges, o autor, adolescente de 17 anos, apresentou-se na Delegacia com um advogado.

israel-assassinado

Restou constatado, durante as investigações, que pouco antes do crime, a vítima mostrou o autor por uma chamada de vídeo que recebeu de sua esposa. Ela lhe ligou cerca de cinco minutos antes do crime, e ele virou a câmera em direção ao adolescente para registrar a presença do rapaz no local, provavelmente já prevendo o que poderia ocorrer.


Essa informação permitiu qualificar o autor, de forma que diligências já vinham sendo realizadas para a sua localização e apreensão, sendo antes, porém, apresentado por seu advogado.  


O adolescente, que é ex-funcionário da vítima, confessou a autoria e alegou que foi ao local cobrar novecentos reais que o empresário lhe devia há cerca de três meses; e que o crime ocorreu durante uma acalorada discussão, ocasião em que ele golpeou a vítima com uma marreta que encontrou no local. 


Após caído, o adolescente deu mais dois golpes de marreta na cabeça da vítima, resultando em afundamento de crânio.


O Inquérito Policial será concluído e remetido ao Ministério Público Estadual para embasar Representação pelo ato infracional, perante a Vara da Infância e Juventude da Comarca de Eunápolis.


Fonte: 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.