sábado, 12 de novembro de 2022

Sthe Matos e Kevi Jonny sofrem acidente na BR-242; casal viajava em ônibus do cantor


A influenciadora baiana Sthe Mattos e o cantor Kevi Jonny sofreram um acidente na BR-242, no oeste da Bahia, na tarde desta sexta-feira (11). Segundo informações da assessoria, o casal viajava no ônibus do cantor, junto com a equipe, quando o veículo capotou próximo a cidade de Cristópolis.

Ainda de acordo com a assessoria, ninguém ficou ferido. Porém, em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que pelo menos cinco passageiros estão machucados. Ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

Nesta sexta-feira, o artista tem show marcado em Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado. Não foi informado se o show está mantido ou não.

No dia 31 de outubro, durante um show, o cantor surpreendeu o público e pediu a influenciadora baiana Sthe Matos em namoro.

Antes do anúncio, eles dançaram a música 'Te Love'. Em seguida, o cantor fez o pedido, finalizado com uma música que Kevin fez para Sthe. "O que você acha da gente ser o novo casalzinho do 'rolê?'", perguntou. (Com informação do g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.