sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Mais um caso grave na fila da regulação do Estado: Homem encontra-se no hospital de Una há 07 dias; o paciente corre o risco de amputação do braço

 O paciente da cidade de Una, sul da Bahia, Cristiano pereira reis, 33 anos, morador do bairro Sucupira, encontra-se internado no Hospital Municipal Frei Silvério, há 07 dias aguardando transferência por meio da Central Estadual de Regulação (CAR) do Sistema Único de Saúde (SUS),  sob o código nº 3472947.

O braço do paciente está ficando roxo, e corre o risco da amputação do braço. (Foto: Una News)


De acordo com o relatório médico, Cristiano está com braço quebrado e necessita de passar por uma cirurgia urgente.


A reportagem do site Una News esteve no Hospital nesta sexta-feira (11), e durante a conversa, Cristiano chorou muito por conta das dores, além de está preocupado em ter o braço amputado, já que o local da fratura está deixando todo o braço roxo.

“Eu peço pelo amor de Deus, alguém me ajude, estou sofrendo desde o dia que cair e quebrei o braço. Estou passando a noite em claro por das dores, como também minha preocupação de ter o braço amputado por conta da demora da cirurgia. Será que vou ser mais um, na fila da regulação de perder um membro do corpo por conta da irresponsabilidade da saúde do Estado?”, disse Cristiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.