sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Ônibus de empresa de turismo da Bahia tomba no Estado de MG, deixa três mortos e 11 feridos


Três pessoas morreram e onze ficaram feridas em um grave acidente com um ônibus na BR-251, na madrugada desta quinta-feira (3), em Francisco Sá, município localizado no Norte do Estado de Minas Gerais.

Segundo as informações divulgadas pelo Samu, o ônibus da empresa Neu Turismo sediada em Pedra Vermelha, Distrito de Monte Santo – BA, seguia para São Paulo e tombou às margens da pista. Chovia no momento do acidente. Duas mulheres, de 32 e 38 anos, e um homem, de 28 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local.

Segundo o g1, dez pessoas foram socorridas pelo Samu e foram levadas para o hospital de Francisco Sá com ferimentos leves e moderados. (Veja mais abaixo). Uma outra vítima foi socorrida por terceiros e levada para o mesmo hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia 39 pessoas no veículo e os outros ocupantes não precisaram de atendimento médico. Eles seguiram viagem em um micro-ônibus disponibilizado pela empresa.

Os corpos das três vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros após o trabalho da perícia. As causas do acidente serão apuradas pela Polícia Civil.

O acidente foi na altura do KM-492 e o trânsito foi interditado nos dois sentidos para retirada dos corpos e do ônibus. Às 11h, a PRF informou que a interdição era parcial.

  • Homem, de 52 anos, queixava-se de lombalgia;
  • Homem, 52 anos, apresentava um corte no membro inferior esquerdo;
  • Idoso, de 60 anos, estava com possível fratura no braço esquerdo;
  • Mulher, de 29 anos, apresentava um hematoma na cabeça;
  • Homem, de 27 anos, teve um corte na perna direita
  • Rapaz, de 19 anos, sentia dores na região lombar;
  • Homem, de 51 anos, teve fratura na clavícula e apresentava um corte na cabeça e queixava-se de dor lombar;
  • Homem, de 38 anos, sentia dor na perna esquerda;
  • Homem, de 37, estava com dor cervical;
  • Mulher, de 34 anos, sentia dor no ombro esquerda.

Casal morreu na hora

Não tivemos informações de quais cidades residem a vítima, o Calila Noticias apurou apenas que a empresa Neu Turismo tem sede do Distrito Pedra Vermelha, municipio de Monte Santo no território do sisal da Bahia, que o ônibus deixou a comunidade por volta das 07h de quarta-feira, que entre as vítimas estava o casal Jean Cruz da Silva, 28 anos, e Ivanildes Fernandes de Brito, 32.

Jean é natural da região de Laje Grande em Monte Santo, enquanto sua esposa é de Montes Claros – MG onde residiam. O casal tinha viajado para Monte Santo visitar seus familiares e estava retornando.

Não tivemos informações da identidade da terceira vítima fatal, apenas que é natural da região do Sítio do Zézé, em Monte Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.