sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Santa Luzia: Emocionado, Prefeito Fernando Brito participa do último dia da Festa das Crianças



A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o Projeto Festa das Crianças em 10 regiões do município. O Projeto iniciou dia 12 de outubro na Fazenda Poço e durou até dia 21 de outubro, passando pela Vila São João, Sarampo, Distrito de Nova Betânia, Água Fria,Vila São José, Terra Prometida, Jacarandá, PA Sossego I, fechando com chave de ouro no Centro de Abastecimento para as crianças do município.

Nesta sexta-feira (21), a 2ª edição do Projeto Festa das Crianças finalizou no Centro de Abastecimento para todas as crianças do município. O evento contou com o apoio das equipes de todas as secretarias. A festa foi toda voltada para o público infantil, com lanches, brincadeiras, pintura facial, pula-pula, piscina de bolinhas, futebol de sabão, tobogãs, brinquedos infláveis e muitos outros brinquedos.  





O Projeto Festa das Crianças foi idealizado e realizado pela Secretária de Assistência Social Alana Nunes, que iniciou em 2021 abrangendo 5 regiões, neste ano de 2022 a programação dobrou para 10 localidades. De acordo com a Secretária Alana Nunes este projeto é um desejo do Prefeito Fernando Brito muito antes de assumir a gestão e que neste ano foi possível abranger para mais localidades, levando a alegria para regiões que antes nunca tiveram uma festa dessa.



O Prefeito Fernando Brito participou de todo planejamento do Projeto e declarou “Gostaria de agradecer a todos que participaram e também parabenizar a toda nossa equipe formada por integrantes de todas as secretarias, que deram duro e fizeram de tudo para que saísse perfeitamente como planejado. E claro que não posso esquecer de parabenizar a nossa Secretária de Assistência Social, Alana Nunes, pela idealização e organização de todo este projeto. Conseguimos ampliar o cronograma neste ano e vamos trabalhar e estudar novas possibilidades para que em 2023, com Fé em Deus, a nossa Festa das Crianças seja ainda maior!”




A festa foi abrilhantada pela Fanfarra Musical Colégio Estadual Jorge Amado, a apresentação de Tia Joyce e a Turma da Alegria e Crystielen com apresentação autoral de Ballet, além das brincadeiras com os Palhaços Done e Sonic, que proporcionaram uma tarde de muita alegria para a criançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.