terça-feira, 6 de setembro de 2022

Santa Luzia: Realizada a solenidade de inauguração da Nova  Unidade de Saúde da Família José Almeida

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta segunda-feira (05), a solenidade de inauguração da Nova  Unidade de Saúde da Família José Almeida, que está localizado na Rua Marechal Castelo Branco, nº 138, Centro. 

A nova Unidade contará com médico, enfermeira, técnico de enfermagem, cirurgião dentista, agentes comunitários de saúde, vacinação, equipe multidisciplinar com fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, educador físico e terapia ocupacional, para ter um atendimento mais humanizado e eficiente. 

A enfermeira da Unidade, Raiany Naissa declarou estar muito feliz e realizada com a nova Unidade de Saúde e acrescentou: "A USF José Almeida foi muito sonhada pela comunidade e pela equipe e hoje este sonho está se concretizando. Gostaria de agradecer ao Prefeito Fernando Brito por ter abraçado a causa e realizado este sonho. Agora a USF tem uma estrutura adequada para melhor atender a comunidade.” 

A Secretária de Saúde Evilane Moraes afirmou que o José Almeida era uma preocupação da gestão e acrescentou “Gostaria de agradecer ao Prefeito Fernando Brito por ter abraçado esta causa, pois a gestão entende que a estrutura física é muito importante, mas tão importante quanto é o acolhimento  e o atendimento humanizado à população.” 

 


O Prefeito Fernando Brito esteve na solenidade de inauguração e declarou que desde o início a USF José Almeida esteve como prioridade devido a estrutura física em que estava, pois a população precisa de um local adequado para um atendimento humanizado e finalizou “Não quero ser conhecido apenas por ser um prefeito que realizou grandes obras, mas também por ser um prefeito Humano e acessível para ouvir as necessidades da comunidade. A saúde será sempre uma prioridade na nossa Gestão!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.