quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Bebê nasce com dois dentes no Pará e causa nas redes sociais

Um caso inusitado movimentou a internet nos últimos dias. Um bebê nasceu com dois dentes no hospital na cidade de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, no Pará. O dia do nascimento foi 8 de junho. Quando o médico terminou cesárea, chegou para os pais de Ariella, Ádria e Márcio, e comunicou. Imediatamente, Ádria fez um vídeo registrando tudo.

Bebê nasce com dois dentes e viraliza nas redes sociais

“As enfermeiras não acreditaram. Quando elas foram limpar a Ariella viram que realmente eram dois dentinhos. A pediatra foi analisar e viu que um estava bem mole e quase solto e retirou o dente, já que ela poderia engolir. O outro ficou até o dia 12 de junho”, contou a estudante de Direito Ádria Paes.

Segundo a mãe da bebê, o médico orientou que ela procurasse por um odontopediatra para verificar se seria necessário retirar o outro dente, mas antes mesmo de ir até o profissional, o segundo dente caiu.

O vídeo já chegou a 7,9 milhões de visualizações nesta quarta-feira (28) e os pais levam com bom humor o caso inusitado que tornou a primogênita famosa nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.