quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Acusado de assalto a banco e comparsa morrem em intervenção da PM em Uruçuca

Bismark Quinto de Jesus
 

Um assaltante de banco, identificado como Bismark Quinto de Jesus, natural de Ibirapitanga, foi morto em confronto com a Polícia Militar na noite desta terça-feira, 27, em Uruçuca, no sul da Bahia. Conforme a Polícia Militar, Bismark e um comparsa reagiram a uma abordagem policial e acabaram mortos. O ibirapitanguense já cumpriu pena por assalto a banco e também por manter uma família refém em 2012 no estado de Sergipe.

Ainda de acordo com a PM, os bandidos foram mortos em uma ação que buscava prender André Márcio de Jesus, o Buiú, líder do tráfico em Eunápolis e Porto Seguro. O traficante estava preso em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e menos de uma hora após deixar o local nesta terça retirou o dispositivo eletrônico.

Na mesma operação que buscava prender Buiú, o Subtenente da Polícia Militar foi morto e um Sargento ficou ferido em Itajuípe. Em tempo, Bismark também já cumpriu pena por tráfico de drogas e deixou o sistema carcerário há cerca de 01 ano. *Com informações do Ubatã Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.