terça-feira, 31 de maio de 2022

Homem é preso pela Polícia Civil por espancar a própria mãe

 

Equipes da Polícia Civil prenderam, nesta segunda-feira (30), em Itagibá, no sul da Bahia, um homem de 32 anos e uma mulher de 33. Eles são suspeitos de envolvimento em crimes de lesão corporal e crimes contra a dignidade sexual. O casal teve mandado de prisão preventiva cumprido no bairro Santa Maria do Gorete, naquela cidade.

A vítima é uma idosa de 66 anos, mãe do suspeito preso. As investigações começaram no início do mês, quando as primeiras denúncias chegaram à delegacia. “Iniciadas as apurações e colhidos os depoimentos de testemunhas e as declarações da vítima, foi possível confirmar a existência de diversos crimes”, declarou o titular da Delegacia Territorial de Itagibá, Jefferson Almeida Ribeiro. As informações são do blog Pimenta.

De acordo com as investigações, os delitos eram cometidos na própria casa da vítima, pelo filho e pela companheira dele. A solicitação de prisão preventiva para o casal foi deferida pela justiça e cumprida, sem resistência, nesta segunda. Os dois estão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.