segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Santa Luzia: Realizada Audiência Pública de Monitoramento do Plano Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Educação realizou na última terça-feira (23/11) a Primeira Audiência Pública de Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Santa Luzia, década 2014-2024, referente ao ano de 2021. 

A Audiência pública teve como objetivo dialogar sobre a Educação do município, análise e avaliação das metas do PME. Onde foram avaliados e monitorados as 17 metas e as 105 estratégias que compõem o Plano Municipal de Educação de Santa Luzia.

Estiveram presentes docentes, alunos, autoridades, representantes civis e órgãos de controles sociais. Os presentes tiveram a oportunidade de fazer inferências, como: propor supressão, edição e adição de estratégias que seguirão como nota técnica para validação no referido plano. 

Na Cerimônia durante a manhã aconteceu uma apresentação artístico-cultural, onde a jovem Ruth cantou a música Conquistando o Impossível e no período da tarde aconteceu uma dinâmica cultural com Jorge Santana. 

A Secretária de Educação, Luciane Alves realizou a leitura do Regimento Interno da Audiência Pública do Plano Municipal de Educação e ao final foi realizada a apresentação do relatório de Monitoramento do Plano Municipal de Educação.

A Audiência seguiu todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.