sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Mulher é agredida com socos e mordidas pelo companheiro na BA

 

A balconista de farmácia Noemi Aida Silva Guimarães, de 40 anos, foi agredida pelo companheiro, identificado como Robson Santos de Souza, com socos e mordidas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25), em Vila de Abrantes, no município de Camaçari, na região metropolitana de Salvador.

"Eu estava dormindo, ele chegou e ficou me chamando para comprar lanche às 0h, e eu falei que eu não ia. Aí eu falei: 'Eu só vou, se eu for dirigindo, porque você está bêbado', porque ele ficou insistindo para eu ir", conta.

"Na hora que voltou [para casa], ele pegou e me agarrou dentro do carro, me deu uma mordida e me deu um monte de murro. Ele arrancou um pedaço do meu rosto".

Segundo a irmã da vítima, Ester Guimarães, Noemi vai passar por uma cirurgia no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde desta quinta, para fazer enxerto de pele, procedimento que remove a pele de uma área do corpo para outra.

"Ele arrancou pedaços do corpo dela com os dentes. No rosto mesmo, ele arrancou um pedaço da sobrancelha, está fundo", relatou a irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.