sábado, 23 de outubro de 2021

Cigano que matou ex-companheira com golpes de facão em Itabela, morre de covid

.com/img/a/

O cigano identificado por, Tancredo da Gama, mais conhecido por “boca” que cometeu um bárbaro crime em Itabela matando a ex-companheira a golpes de facão dentro de uma escola e estava foragido desde a época do crime morreu de covid no Espírito Santo.

A vítima a dona de casa, Juliana Menezes, 25 anos, chegou a registrar ocorrência na delegacia de Itabela em setembro de 2016, por ameaças que vinha sofrendo pelo ex-companheiro, mesmo assim a jovem foi assassinada a golpes de facão pelo ex-companheiro na segunda-feira (19/09/2016).

De acordo com informações da polícia, os primeiros ferimentos ocorreram, quando a mulher estava dentro de casa. Na tentativa de fugir do seu algoz, a mulher saiu na rua e foi perseguida e golpeada por várias vezes pelo homem enfurecido. Ela conseguiu entrar na escola Lions Clube, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Populares ainda chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Logo após praticar a morte da mulher o homem que segundo a polícia estava na companhia de uma segunda pessoa fugiu e até esta data continuava foragido.

Na época a polícia militar informou que por várias vezes atenderam ocorrência de agressão contra esta vítima deferida pelo autor do bárbaro homicídio, um Cigano identificado por “Boca”. A polícia militar informou ainda que chegaram a levar a vítima até a delegacia de polícia civil de Itabela pelo menos três vezes, a última vez foi na segunda-feira, dia em que ela foi assassinada.

A informação da morte do cigano foi confirmada por um policial civil de Itabela. Ele contou a redação do Giro de Noticias, que o criminoso havia sido internado após ter contraído o vírus da covid, o estado de saúde do mesmo se agravou e acabou vindo a óbito no hospital após dias internados. O homem que tinha um mandado de prisão em aberto, estava a 5 anos, foragido. //Por Giro de noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.