segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Santa Luzia: Realizado o dia D de vacinação contra a Covid-19 e a Influenza

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica promoveu no último sábado (25/09) o DIA D de vacinação contra a Covid-19 e Influenza.

A vacinação aconteceu na USF Dr. Carlos Costa Filho (Central), USF Azarias Pereira da Silva (São Jorge), USF José Oliveira Rocha (Belanisia) e USF Nova Betânia  para a população que ainda não tinha tomado a primeira dose da Covid-19 e contra Influenza, para quem estava com a segunda dose contra a Covid-19 em atraso e os idosos a partir de 80 anos que ainda não receberam a 3ª dose de reforço contra a Covid-19. 

O prefeito Fernando Brito aproveitou o momento para receber a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 e convidou a população para se vacinar, fortalecendo que a vacina salva vidas. 

A Secretária de Saúde, Joyce Santana ressaltou que o Dia D foi um sucesso e que foram realizadas ações da vacina contra a Covid-19 e Influenza. Parabenizou todos os vacinadores, ACS, enfermeiros e todas as equipes das Unidades de Saúde, e as coordenações da Vigilância Epidemiológica, Marygilian de Matos e de Vacinação, Zaine Araújo.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a campanha de vacinação seguiu todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.