quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito visita sede regional da CEPLAC, visando benefícios para a cacauicultura do município

Na última semana, o prefeito Fernando Brito e a vice-prefeita Alda Sobral estiveram na sede regional da CEPLAC, em Ilhéus-BA, com o coordenador Waldo. Na última semana, o prefeito Fernando Brito e a vice-prefeita Alda Sobral estiveram na sede regional da CEPLAC, em Ilhéus-BA, com o coordenador Waldo Britto para discutir aspectos de cooperação técnica mútua entre as duas instituições, visando o desenvolvimento da cacauicultura em Santa Luzia.

A pauta da reunião foi a análise de um plano de trabalho conjunto a ser executado pela CEPLAC e pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia, ações para a elevação da produtividade e da renda da cacauicultura no município e difusão de tecnologia para produtores locais, com especial atenção para a agricultura familiar. 

Segundo o site Radar Bahia News, o coordenador Waldo Britto explicou as condições para a prestação do serviço da CEPLAC no município e ficou estabelecida a elaboração de documento que formalize as intenções a ser assinado em nova reunião.



O prefeito Fernando Brito afirmou que finaliza esse compromisso com a CEPLAC com a certeza de que farão um grande trabalho para aumentar a renda da cacauicultura de Santa Luzia movimentando a economia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.