quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito através do CIMA inicia reestruturação da estrada que interliga a Mascote

A Prefeitura Municipal de Santa Luzia, através do Consórcio Intermunicipal da Mata Atlântica (CIMA), deu início aos serviços de reestruturação da estrada vicinal que interliga os municípios Santa Luzia e Mascote.

O Presidente do CIMA, Antônio Valete, esteve em Santa Luzia na manhã desta quarta-feira em reunião no gabinete do gestor do município, Fernando Brito, em seguida realizaram visitas na zona rural sentido a região do Córrego Verde. 

Fernando Brito agradeceu a visita do prefeito Valete e comentou sobre a importância dos serviços prestados pelo CIMA para esta localidade: “esse serviço prestado em parceria com o  consórcio CIMA será muito importante para esta região. É gratificante fazer este serviço, proporcionando mais segurança e mobilidade para esta comunidade. Obrigado Consórcio CIMA, obrigado prefeito Valete.

Segundo informou a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, os serviços de recuperação da estrada Santa Luzia/Mascote visa garantir melhores condições de tráfego nas vias para auxiliar no escoamento da produção agrícola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.