quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Santa Luzia: Prefeito Fernando Brito consegue recursos para a reforma do estádio Geraldão

Nesta semana, cumprindo mais uma agenda de compromissos na capital baiana, o prefeito de Santa Luzia, Fernando Brito divulgou em suas redes sociais, um importante passo para o esporte municipal.

Em reunião na sede da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), com o Diretor Geral Vicente Neto, o gestor abordou sobre as demandas do Estádio Geraldão. Nas redes sociais, Fernando comentou positivamente sobre a reunião: “daqui do SUDESB sairão os projetos da arquibancada e reforma geral do Estádio Geraldão. Em breve receberemos uma visita técnica, para avaliação e por fim, autorização do Governador do Estado para começarmos as obras. 


Na manhã desta quarta-feira (01), o gestor esteve na Região da Poço, onde se encontrou com o engenheiro da Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB) para iniciar a perfuração de um poço artesiano que atenderá a região. Essa conquista é resultado de uma reunião realizada no dia 17/08 com o Deputado Ronaldo Carletto, o Presidente Nacional da Juventude Progressista, Neto Carletto e  o Presidente da CERB, o Sr. Antônio Matos, onde foi reivindicado sistemas de abastecimento de água para a Zona Rural, garantindo que todos tenham acesso a água e mais qualidade de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.