Quatro moradores de Ubatã morreram e um ficou gravemente ferido num grave acidente ocorrido numa curva da BA-120, à cerca de 1km do município de Gongogi. As vítimas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, estavam a bordo de um Toyota Fielder, cinza, licença de Ubatã.
O condutor perdeu o controle ao transitar numa curva e o veículo acabou rompendo uma cerca e caindo numa ribanceira de cerca de 12m de altura. O local é de difícil acesso e cheio de pedras.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo foi encontrado por mulheres, que caminhavam às margens da rodovia, e ouviram os pedidos de socorro.
Muito ferido e confuso, o sobrevivente disse aos policiais que o acidente ocorreu na noite deste domingo (26), mas não soube precisar o horário. A vítima foi socorrida pelo SAMU inicialmente ao Hospital Municipal de Gongogi e depois transferida para o Hospital de Base, em Itabuna. As informações são do Ubatã Notícias.
Um guincho esteve no local para a retirada do veículo e a Polícia Militar acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a remoção dos corpos. O local onde ocorreu a tragédia já foi palco de diversos acidentes nos últimos anos. Em um deles, um veículo suspeito de envolvimento em assassinatos perdeu o controle na mesma curva e também caiu na ribanceira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.