Um tenente e um soldado da Polícia Militar foram mortos a tiros na manhã desta terça-feira, 13 de julho, em José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. O tenente Neves e o soldado Robson Brito, da P2, lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar, foram assassinados por ciganos.
Segundo informações, os ciganos chegaram em dois veículos e abriram fogo contra os policiais, houve troca de tiros. O tenente Neves e o Sd. Robson, foram alvejados e morreram no local. Um cigano que não teve o nome revelado também foi atingido.
Guarnições de várias cidades próximas a Vitória da Conquista estão em busca dos fugitivos. Dois veículos já foram encontrados e o cigano baleado foi socorrido para o Hospital de Vitória da conquista.
O coronel Ivanildo Silva está acompanhando as investigações. As polícias civil e militar estão investigando o que motivou o confronto, ainda não há relação que ligue os policiais ao grupo de ciganos . Até o momento, a polícia investiga uma possível retaliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.