quarta-feira, 26 de maio de 2021

Vereador, filho e nora morrem em acidente, carro bateu em uma caminhonete

O vereador de Rochedo de Minas, Carlos César Oliveira Araújo, de 56 anos, o filho de Carlos Henrique Araújo, de 26 anos, e a nora Franciely Oliveira, de 25, morreram no km 32 da MG-126 em Rochedo de Minas, cidade distante 326 km de Belo Horizonte. O acidente envolveu o carro das vítimas e uma caminhonete, cujo condutor, de 20 anos, ficou ferido.

A Câmara Municipal e a Prefeitura de Rochedo de Minas divulgaram notas de pesar pela morte do parlamentar e dos familiares.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o veículo das vítimas retornava de São João Nepomuceno para Rochedo de Minas. O vereador e o filho estavam nos bancos da frente e morreram na hora. A nora chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu no Pronto Atendimento Médico (PAM) do Hospital São João.

O jovem que conduzia a caminhonete foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São José, na cidade de Bicas. A reportagem entrou em contato para saber o estado de saúde dele, mas a unidade afirmou que ele foi transferido, mas não informou para qual hospital ou cidade, não sendo possível apurar mais informações sobre ele.

O primeiro atendimento no local do acidente foi prestado pela PMR, que registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletou informações para investigação das causas do acidente, que será feita pelo delegado Fernando da Silva Miranda, a Delegacia de São João Nepomuceno.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.