quinta-feira, 6 de maio de 2021

Santa Luzia completará 36 anos de emancipação política e a Administração Pública divulga programação

Na próxima segunda-feira (10/05), o Município de Santa Luzia completará 36 anos de emancipação política. Em comemoração, a Administração Municipal, programou para a data a execução de Momento Cívico, Religioso e Cultural.

Devido a pandemia a programação será de público reduzido, porém a Comunidade poderá acompanhar através das redes sociais da Prefeitura que iniciará no dia 10 de maio, às 08:00h com Hasteamento das Bandeiras, na sede da Prefeitura, em sequência será realizada a Missa Solene no Salão Paroquial, com a presença do Prefeito Fernando Brito e demais autoridades às 10:00h. 

A tarde, às 16:00h acontecerá a entrega e inauguração do Viveiro Municipal. A partir das 17:00h, no saguão da Prefeitura Municipal, acontecerá a entrega dos Títulos de Terras para os produtores rurais do município. 

A noite, a partir das 18:00h, acontecerá a Live Cultural com apresentação de artistas, sorteios de brindes, arrecadação de alimentos e o concurso Garoto e Garota Cidade. 

A live será transmitida através do canal do Youtube “PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA BAHIA”, e também pelas redes sociais. O link para assistir a live será disponibilizado alguns minutos antes da transmissão, mas os interessados podem se inscrever no canal no Youtube, através do link abaixo:

https://www.youtube.com/channel/UCBplvGvXgJ33g88FGnWKDmw

Reconhecida como sítio do patrimônio mundial natural pela Unesco, Santa Luzia está localizada no Sul baiano, em uma região pródiga em belezas naturais, de exuberante vegetação entrecortada por córregos, riachos, corredeiras e quedas d’água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.