sábado, 8 de agosto de 2020

CAMACAN: COMERCIANTE 'ZINHO DO SALGADO' MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE NO TREVO DE SANTA LUZIA NA BR-101

O comerciante José Soares Santos, mais conhecido como Zinho do Salgado, 64 anos, morreu em um grave acidente na noite desta sexta-feira (07/08) no entroncamento de acesso ao município de Santa Luzia. Informações da Polícia Civil aponta que ele pilotava uma motocicleta Bros de cor vermelha na Br-101, quando passava pelo trevo de Santa Luzia e sem perceber, colidiu violentamente com veículo Fiat Strada. 

Uma equipe do SAMU 192 esteve no local com o intento de socorrer a vítima, mas ela morreu antes de dar entrada no pronto-socorro da fundação hospitalar de Camacan, nas redes sociais os internautas consternado,s lamentaram a morte de Zinho do Salgado.

O corpo encontra-se no necrotério da unidade hospitalar. Seu Zinho como era conhecido, era um pai de família trabalhador e contava com a simpatia de todos com sua postura de homem evangélico e sua forma sempre de viver. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do outro veículo, as unidades policiais fizeram o levantamento cadavérico no local, o departamento de Polícia técnica de Itabuna (DPT) está sendo aguardado na manhã deste sábado para remover o corpo para necropsia.

Fonte: O TEMPO JORNALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.