terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SANTA LUZIA: JUDOCAS DO PROJETO ADOTE UM ATLETA SÃO MEDALHISTAS NA COPA BAHIA OPEN EM SIMÕES FILHO


No último sábado dia 15 de Fevereiro foi realizado na Cidade de Simões Filho a Copa Bahia Open de Judô, evento que teve a participação de 1020 atletas de 20 estados do Brasil. 

        Os alunos do projeto Adote Um atleta do Núcleo Santa Luzia, mais uma vez fizeram uma excelente competição e Subiram ao podium mais uma vez, Heuller Dantas  Campeão da Categoria sub 21 iniciante, Vanessa Lima Campeã da  Categoria sub 21 Sênior Feminino e Searia Nunes da 3° Lugar Categoria sub 21 feminino sênior.

O projeto Adote Um Atleta é um projeto social que oferta aulas de Judô Gratuita a Crianças de 7 a 17 anos, o projeto tem a ajuda do comércio local que custeam as aulas para os alunos.

Atualmente o Projeto é desenvolvido em dois núcleos um em Santa Luzia e o outro em São João do Panelinha Distrito de Camacan, são atendidas quase 200 crianças  e você empresário e comerciante que queria ajudar o projeto só entrar em contato com a Associação Nissei de Judô e contribuir para que mais jovens e adolescentes possam continuar treinando, assim  se mantendo longe do caminho das Drogas.

Contato 73 99946-2477





Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.