quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

CANAVIEIRAS: OPERAÇÃO DENOMINADA DE 'LÁZARO' DEIXA UM MORTO E TREZE PRESOS

Na manhã desta quinta-feira (12) a cidade de Canavieiras amanheceu sobre o barulho de tiros e sirene de viatura de polícia em que percorreu bairros periféricos.

Tratava-se da operação 'Lázaro' que foi desencadeada pela delegacia de polícia civil de Canavieiras em conjunto com a delegacia da cidade de Una, Polícia Militar Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Cacaueira também conhecida como 'CAERC' e a 7º corregedoria Regional de polícia do interior a (7ª coorpin-Ilhéus).

Conforme informações preliminares a operação objetiva cumpre mandados de busca e apreensão, prisão e desarticular quadrilhas que atuam no crime organizado em Canavieiras.

Ainda segundo as informações até o fechamento desta matéria as forças policiais conseguiram efetuar 13 prisões em flagrante e realizar apreensão de diversos materiais ilícitos como a cocaína maconha e arma de fogo e munição.

E que um jovem Leonardo Barro conhecido  no mundo do crime de 'Léo Doido', morreu em confronto com a polícia, o corpo será translado para o IML de Ilhéus para a realização da necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.