terça-feira, 10 de dezembro de 2019

SANTA LUZIA: PASTOR ROGÉRIO RODRIGUES EMITE NOTA DE AGRADECIMENTO A INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA BÍBLIA

A PRIMEIRA IGREJA BATISTA esteve presente e diretamente envolvida em todas as atividades concernente a Inauguração da Praça da Bíblia na cidade de Santa Luzia – BA, neste domingo, 08 de Dezembro de 2019.


Louvo a Deus por ser o pastor de cada um de vocês. Nestas últimas semanas Deus me falou poderosamente, quer seja através de exortações, quer seja através de confirmações de suas promessas e da garantia de que quando nos dispomos a servi-lo ele nos honra.


Para a glória Dele, o nosso Senhor e Salvador, pudemos realizar uma festa desta magnitude. 

Foram aproximadamente 1.200 pessoas caminhando pela Avenida Dois de Julho e celebrando a Deus em um belíssimo culto que contou com a presença das autoridades políticas do nosso município, no qual foi realizada a posse da primeira diretoria do Conselho de Pastores, sancionada a lei que criou a Praça da Bíblia e inaugurado o monumento da Bíblia.
Obrigado minhas ovelhas, pelo apoio, por aceitarem serem pastoreadas, por caminharem comigo e por estamos crescendo juntos em nossas vidas cristãs.


Todos nós, a começar em mim, temos de continuar sendo aperfeiçoados através da ação do Espírito Santo de Deus, pois desta forma poderemos continuar a sermos usados por Ele para a pregação do Evangelho e Edificação do Reino de Deus aqui na terra.


Pr. Rogério Rodrigues Santos – Pastor da Primeira Igreja Batista, Primeiro-Secretário do Conselho de Pastores, Advogado e Procurador Geral do Município de Santa Luzia - BA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.