quinta-feira, 5 de setembro de 2019

SANTA LUZIA: DEPOIS DE UMA DISCUSSÃO HOMEM LEVA FACADA DA ESPOSA

Na noite desta quarta-feira (04/09), por volta dás 23:00 horas, chegou ao posto do PM a senhora Jocilene, a mesma teria alegado que estava sendo agredida fisicamente pelo seu companheiro de nome RUBISCLEY e para se defender, desferiu um golpe com um faca tipo peixeira, atingindo-o no abdômen.

De imediato a guarnição foi até o endereço da acusada, mas populares já haviam prestado socorro a vítima e levado até a Unidade de Pronto Atendimento, mas em virtude da gravidade da lesão, foi encaminhado para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães na cidade de Itabuna, o seu estado clínico é estável.

Que a autora foi conduzida, junto com a faca apreendida até o Plantão da Central de Flagrantes na cidade de Itabuna, onde foi apresentada a Delegada de Policia Civil DRª Divanice Dias Ferreira de Jesus. 


O QUE DIZ OS FAMILIARES SOBRE O CASO?


Que ontem (04/09) era o dia do aniversário de RUBISCLEY MEDRADO COSTA, que teria saindo para a rua com o intuito de comemorar e a sua esposa a senhora JOCILENE BIANCH DAS NEVES teria ficado em casa, que ao chegar em casa e acreditando que motivada por ciúmes, a mesma teria dado um golpe de faca na altura do abdômen.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.