Um jovem identificado até o momento como Léo, ou "Léo do Paraíso", foi assassinado em São João do Paraíso, distrito de Mascote que fica há 110 quilometros de Itabuna. O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (01) quando a vítima estava descendo de um veículo e foi atingido por cerca de dez tiros de arma de fogo.
De acordo com informações colhidas pelo Blog Verdinho Itabuna, Léo nasceu em São João do Paraíso, mas estava morando em Eunápolis. Ainda segundo as informações, apesar de Léo trabalhar com trocas e vendas de veículos usados, ele tinha envolvimento com o crime, realizando vendas de entorpecentes.
"Ele vivia em Eunápolis, mas nasceu em Paraíso. Ele mexia com umas droguinhas e vendia carro e moto, mais tinha suas atrapalhadas", informou um amigo da vítima para o Verdinho Itabuna.
Até o presente momento (06:53) não há informações sobre os autores do disparos que tiraram a vida de Léo. Caso suja novas informações, o blog estará atualizado a matéria. O corpo de Léo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Fonte: Blog Verdinho
Fonte: Blog Verdinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.