sexta-feira, 2 de agosto de 2019

OUVINTE REALIZA SONHO DE CONHECER LOCUTOR KALL MARTINS; RADIALISTA VISITOU JOVEM EM CASA

Sandriane Costa Araújo dos Santos, 17 anos, realizou na tarde desta quinta-feira (1º), o sonho de conhecer o locutor Kall Martins, apresentador dos programas: Alta Frequência, Radioatividade e Algazarra da Rádio Costa Sul FM 99,3 - emissora da Rede Baiana de Rádio (RBR). Ela é fã do comunicador.

A equipe da rádio chegou de surpresa e foi recebida com festa na casa da ouvinte na Rua João Batista Viana, centro de Canavieiras. Na visita, Kall Martins levou um rádio de presente para Dandan, como é carinhosamente conhecida. A equipe da Costa Sul FM ainda distribuiu brindes entre os familiares da garota.

A jovem que sofre de sequela motora e cognitiva devido a parada cardiorespiratoria aos 2 anos de idade, após cirurgia cardíaca, contou com a ajuda da mãe Alexsandra Araújo e da médica Drª Talita Zileno para gravar um vídeo onde expressou o desejo de conhecer o popular radialista que se destaca por apresentar seus horários de forma irreverente e cativante, por isso é tão admirado. Ainda no vídeo ela fala que não tem rádio, mas admira o trabalho de Kall.

“Kall Martins, eu quero te escutar na rádio... Sou fã, mas eu não tenho radinho, meu nome é Sandriane, mas pode me chamara de Dandan”, falou.

Ouvintes como a garota Dandan garantem o futuro e mantem viva a magia do rádio.

A Costa Sul FM 99,3 esta no ar a 6 anos, a rádio foi inaugurada oficialmente em 4 de abril de 2013, pelos empresários Fernando Henrique Batistas Chagas,  Dilson  Barbosa e Eduardo Gordiano.

Fonte: Costa Sul FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.