terça-feira, 14 de maio de 2019

SANTA LUZIA: COMEMORADO O 34º ANIVERSÁRIO EM GRANDE ESTILO E CONTA COM A PRESENÇA EM MASSA DA POPULAÇÃO E DE VISITANTES



Aconteceu no último final de semana, entre os dias 10 e 11 de maio de 2019 no Município de Santa Luzia- Ba a 34ª Micareta em comemoração a mais um aniversário da cidade. O carnaval fora de época que já virou tradição na “Terra da Amizade” contou com a presença de Bandas locais e regionais de grande prestígio entre o público. Às 8:00 hs da noite de sexta-feira foi dada a largada à folia momesca. Esta terra que hoje emana progresso tem se consolidado no circuito de festas, sendo apontada pelo grande público como uma das cidades mais acolhedoras da região.


O Prefeito Antônio Guilherme fez questão de promover para toda a população e seus convidados muita emoção e lazer, cantores e bandas fizeram a alegria da galera durante os 02 dias e todos dançaram e cantaram ao som dos melhores hits do momento, a simpatia do público, a diversão e o bom-humor foram os pontos principais da festa. E não poderia ser diferente, Santa Luzia sempre foi palco de grandes comemorações.


Foi garantido ao folião uma boa estrutura no circuito que contou com barracas gastronômicas e um policiamento treinado para promover de forma satisfatória a segurança do público que veio comemorar o aniversário do Município, quem curtiu a festa não se arrependeu e promete voltar. A Micareta segue festejando tradições, música e diversidade e desta forma vem mantendo a cultura do nosso país diante da valorização da festa mais democrática do mundo.


No domingo, dia 12 os foliões prestigiaram o desfile do Bloco Fobica que encanta o público há alguns anos com o axé dos anos 90. A Rainha do Bloco- Yasmin Silva, eleita em 2019 fez a sua estréia e contou com a companhia da Rainha LGBT- Melissa. O Bloco Probleminha delas também marcou presença no circuito da Micareta.


Parabéns ao Prefeito Antônio Guilherme, que em seu 7º ano de mandato vem mantendo viva a tradição dos santaluzienses e tratando com muito carinho e atenção os anseios da comunidade, parabéns ao vice- prefeito Fernando Brito e a Câmara Municipal de Vereadores- na pessoa do seu presidente Leonel Mania. Agradecemos à presença das autoridades- os Deputados Estaduais Rosemberg Pinto- líder da bancada do Governo, Eduardo Salles e sua comitiva, os prefeitos e vereadores regionais que prestigiaram mais um grande evento em nossa cidade. Um agradecimento especial à Polícia Militar e demais autoridades policiais, à toda gestão envolvida e aqueles que fizeram esse momento muito importante acontecer.

Sem a animação e o apoio da população nada disso seria possível. Obrigada aos visitantes e foliões que comemoraram conosco esse momento único.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.