domingo, 24 de fevereiro de 2019

SANTA LUZIA: FAMÍLIAS CARENTES SÃO BENEFICIADAS COM A AÇÃO DO GRUPO MGC (Mutirão Gideões de Cristo)

O Blog A Voz do Povo irá mostrar agora uma maravilhosa ação desempenhada por um grupo que se auto-denomina MGC (Mutirão Gideões de Cristo), da Igreja Presbiteriana Renova de Santa Luzia, localizada na Rua Barão de Cotejipe, centro da cidade. 



O grupo tem o objetivo de ajudar na construção e reconstrução de casas de pessoas carentes no município, à ação já entregou três (03) construções, no momento o grupo MGC (Mutirão Gideões de Cristo) se encontra na Rua Porto Seguro, realizando o sonho de mais um morador desta cidade. 

Como isso acontece?

Quando o beneficiário (a) é localizado se analisa a sua atual situação; Caso a pessoa já tenha o material da construção e não tenha mão de obra, o grupo se dispõe na construção ou quando a pessoa não tem nada, o grupo acaba realizando campanhas e realiza buscas no comércio local para conseguir o material.

Faça a sua doação!

A doação para esse projeto é essencial para o seu desenvolvimento, então entre agora em contato com as lideranças dessa maravilhosa ação e faça a sua contribuição, seja em dinheiro ou em materiais.

LIGUE: (73) 998281632 (Binho) ou (73) 998500375 (Cristina).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.