terça-feira, 20 de novembro de 2018

MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS EM ITAMARAJU




João Vitor Marinho (Vitinho), 24 anos, mototaxista, foi executado com 13 tiros na avenida América, bairro Novo Prado, em Itamaraju, neste domingo (18). Segundo informações de testemunhas, o criminoso se aproximou da vítima, que estava próxima ao estádio municipal de futebol, e efetuou os disparos de arma de fogo, atingindo o alvo, principalmente, na região da cabeça. Os tiros acabaram acertando outras duas pessoas, que foram socorridas ao hospital local: uma garota de 8 anos e Bruno Teixeira Souza, 20 anos. 

A criança foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itamaraju, e posteriormente transferida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com ferimentos de tiros no abdômen e uma fratura exposta no braço. Já Bruno foi atingido na região glútea, tendo sido liberado após o procedimento, conforme prontuário médico. Segundo informações da família, a vítima estava sendo ameaçada e atualmente residia na cidade de Jequié, tendo retornado à Itamaraju para passar o feriado do dia 15 de novembro. 

Ainda segundo informações, a vítima estaria envolvido no tráfico de drogas na cidade de Itamaraju, e que em fevereiro de 2016 foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e apreensão na residência da vítima, onde foi encontrado drogas e dinheiro. Um inquérito policial foi instaurado pela delegada titular de Itamaraju, Rosângela Santos, que investigará a autoria do crime, já que há fortes indícios da motivação está ligada ao tráfico de drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.