Um homem, de 55 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria neta, uma adolescente de 13 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Aos policiais, a adolescente disse que o avô realizava sexo anal e oral com ela há um ano. Preso, o homem confessou aos militares ter realizado o crime.
A prisão do suspeito ocorreu na última quinta-feira (15), dia em que ele afirmou que tiraria a virgindade da neta. “É hoje que vai rolar”, teria dito à vítima. A adolescente mora com o suspeito desde os cinco anos em uma granja comunitária. No entanto, em dezembro do ano passado os dois se mudaram para a zona urbana de Uberlândia após o avô ser demitido – e passaram a morar sozinhos.
“Como ele não tinha esposa, eu servia de neta e esposa dele”, disse a vítima ao portal V9. Segundo a Polícia Militar, a menina relatou que era tocada pelo avô e obrigada a usar roupas curtas. Ele também ordenava que a adolescente dormisse junto dele.
Segundo depoimento da vítima, na última semana os abusos e as investidas se intensificaram. Mesmo explicando que não desejava perder a virgindade desta forma, pois tinha medo de se machucar, o avô não se contentou.
Na quarta-feira (14), antes de dormir, ele teria dito que no dia seguinte tiraria a virgindade da neta. Sentindo-se ameaçada devido às constantes falas do avô, a adolescente pediu socorro para amigas, que a orientaram a acionar a Polícia Militar.
Aproveitando que o avô estava no banho, a vítima pegou suas roupas e fugiu. Após a denúncia, militares foram à residência e prenderam o suspeito. Ele confirmou os abusos, mas disse que não praticou nenhuma penetração, e que fazia apenas sexo oral.
A PM prendeu o homem que foi encaminhado à delegacia, enquanto a adolescente ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.